top of page

Viva a diferença

Esta revista aborda os principais assuntos referentes à nova vida em Cristo: a conversão, o discipulado, a oração, a Bíblia, o Espírito Santo e o testemunho de vida - para que todos saibam que Cristo vive em nós.

Conviver

São 16 lições que tratam dos relacionamentos dos adolescentes, discutindo e orientando biblicamente como devem agir para edificar a vida de todos, ao mesmo tempo em que são edificados.

Investigadores da verdade

Instigue sua turma no desejo de estudar a palavra de Deus e de viver o que ela ensina. Faça-os entender porque a Bíblia realmente é a palavra de Deus, mostre o poder que ela tem de transformar vidas e aprenda juntamente com eles, o que os diferentes livros da Bíblia podem nos ensinar ainda hoje.

Tempo de crises

Puberdade. Fase de transformações e crises. Crises por causa das mudanças no corpo, crises emocionais, sociais, familiares, espirituais...  Ahh!!! Alguém me ajude!! Por favor!!

Mente antenada, coração sintonizado

A cada dia, os adolescentes estão mais e mais antenados ao que acontece no mundo. O nosso desafio é preparar adolescentes antenados ao mundo, sem que jamais percam a sintonia com o Senhor Jesus!

Uma nova identidade

Quem sou eu? Todos nós, em algum momento da vida, já fizemos essa pergunta. Mas você já se perguntou: - Quem Jesus quer que eu seja?

Missão amar

Amar é o supremo dever cristão. Vivendo neste mundo dominado pelo maligno e por suas concupiscências, o adolescente se pergunta: Mas o que devo amar? E o que não devo amar?

Missão amar

Amar é o supremo dever cristão. Vivendo neste mundo dominado pelo maligno e por suas concupiscências, o adolescente se pergunta: Mas o que devo amar? E o que não devo amar?

Verdade ou mentira?

Todos os dias adolescentes veem horóscopos, assistem filmes com demônios, leem histórias de bruxos, consultam mapas astrais e cartas de tarô, assistem novelas sobre reencarnação, fazem a "brincadeira do copo"... Mas o que é verdade e o que é mentira sobre Satanás, demônios, ocultismo, tentações, pecado, céu e inferno?

E eu com isso?

Família? Igreja? Escola? Para quê? Muitos adolescentes têm a sensação de que não têm nada a ver com a escola, com a igreja ou com a própria família. Mas Deus tem propósitos muito especiais para a vida de cada um deles, e usa a família, a igreja, a escola e a sociedade para ensinar princípios e valores superimportantes.

bottom of page